Pajero Full 2017 - Preço | Consumo
O Pajero Full
oferece versões de três e cinco portas, com o mesmo requinte e sofisticação. Os
para-choque e grade dianteiros tem um design sofisticado.
Pajero Full tem
uma tecnologia que impressiona, Com carroceria monobloco, muito mais resistente
a flexões e torções, este SUV é equipado com sistema de tração Super Select
SS4-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas
quatro rodas, AWC, que garante estabilidade e precisão nas curvas, além do
EBAC, assistente para descida, e da segurança dos oito airbags.
O Pajero Full é
equipado com DRL, luzes de led diurnas, que garantem mais segurança, além de
deixar o visual ainda moderno e sofisticado. As rodas aro 20" tem um
desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.
O interior está
mais requintado com o acabamento Black Piano, os pedais agora são em alumínio e
o Pajero Full recebeu um novo pacote anti ruído, tornando a condução
confortável, principalmente em terrenos acidentados.
O Pajero Full
vem equipado com um completo sistema multimídia com receptor de TV digital,
câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão
USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS.
A Mitsubishi
Motors estreia no Pajero Full uma tecnologia inédita e pioneira: o sistema
AutoPure de ar-condicionado, com tecnologia desenvolvida pela NASA. O sistema
limpa e purifica o ar dentro do veículo e elimina mofo, fungos, bactérias,
vírus e os poluentes tóxicos típicos presentes nos centros urbanos.
Com um simples
toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo:
calendário, relógio, bússola, temperatura interna e externa, média de consumo
com gráficos, velocidade média, capacidade em km do tanque de combustível,
altitude e pressão. O painel de instrumentos é moderno e de fácil acesso e o
volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.
Os bancos com
couro têm a praticidade do ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros e os
passageiros podem apreciar a vista através do teto solar panorâmico. O veículo
ainda é equipado com ar-condicionado digital Double Zone, com saída
independente para a terceira fileira, 18 luzes de cortesia, espelho retrovisor
externo rebatível eletronicamente, que pode ser acionado por um botão no painel
ou através do keyless, e conjunto ótico de xênon com lavador e ajuste
automático de altura, que se adapta às condições de piso e ondulações.
Equipado com o
Super Select SS4-II, o Pajero Full tem tração nas quatro rodas, são quatro
modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc
(tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4x4 com
diferencial central bloqueado e reduzida).
O câmbio
automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista
optar pela troca de marchas, além da praticidade do sistema INVECS-II
(Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa
e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas
seja ainda mais suave.
O motor diesel
tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta Common Rail
DI-D. Deixa o veículo ainda mais silencioso, econômico e com menor índice de
emissão de poluentes. O torque máximo de 49 kgf.m a 2.000 rotações.
As versões a
gasolina vem equipadas com motor V6 de 24 válvulas, de 3,8 litros, SOHC, de 250
cv a 6.000 rpm de potência e torque de 33,6 kgf.m a 2.750 rpm, que conta ainda
com o sistema MIVEC.
Sistema AWC+R
(All Wheel Control + RISE), que garante estabilidade e precisão nas curvas com
a segurança da carroceria monobloco, resistente a torções e que proporciona
melhores condições de dirigibilidade e baixo nível de ruído. A suspensão All
Purpose é independente nas quatro rodas, com Multi-link na traseira.
Já o sistema de
tração é o Super Select SS4-II com 20 combinações de marchas, capaz de se
adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou no off-road.
A segurança
está presente também nos oito airbags: frontais, laterais e de cortina que,
junto como sistema RISE de deformação controlada, protegem o motorista e
passageiros em caso de colisão.
O completo
sistema de freios é o 4-ABS e EBD, que libera eletronicamente mais pressão para
as rodas traseiras, evitando assim qualquer balanço da carroceria que possa
comprometer a trajetória ideal.
Cores: Cool Silver, Warm White e Black Mica.
O consumo fica 5,3 Km/l cidade e 6,7 Km/l estrada (Gasolina)
Valores. Preço
e Versões
Pajero Full HPE
3.8 G 3P - R$ 188.990,00
Pajero Full HPE
3.2 D 3P - R$ 209.990,00
Pajero Full HPE
3.8 G 5P - R$ 217.990,00
Pajero Full HPE
3.2 D 5P - R$ 239.990,00
Mitsubishi
(Foto Divulgação)
Mitsubishi Pajero Full 2017 - Preço | Consumo
ResponderExcluir