HB20 é o nome de carro mais procurado na internet
O Hyundai HB20 iniciou o ano de 2013 partindo para cima da concorrência como um atacante que não precisou estudar muito as defesas dos rivais e surpreendeu meio mundo com os volumes expressivos de vendas. Caso houvesse maior capacidade de produção e uma rede de pontos de venda maior, ele certamente se tornaria uma ameaça real ao Gol.
Diante do belo aspecto e do reconhecimento da marca sul-coreana, apesar dos muitos deslizes da representante/fabricante/importadora, o HB20 captou as atenções do consumidor brasileiro de tal forma que o termo “HB20” foi o mais procurado na internet brasileira no segmento automotivo.
Logo depois, aparecem os nomes “Prisma” e “Onix”. Apesar da grande repercussão na mídia, o Novo Golf foi apenas o quarto, seguido do Novo Fusca. A lista da 13ª Zeiltgeist, publicada pelo Google, ainda aponta o 208 em sexto, seguido pela OLX Carros, Corolla 2014, ConnectParts e Salão Duas Rodas. Enfim, o compacto da Hyundai mostrou bem sua força em 2013. Será que vem mais dele por aí?
ENVIE UM COMENTÁRIO