Header Ads


Novo Chevrolet Cobalt 2016 - Preços e Versões

O Cobalt 2016 também está bem mais equipado. Há itens adicionais de conforto e de conveniência tanto nas configurações com o motor 1.4 Econo.Flex como nas com o motor 1.8 Econo.Flex, cujo torque chega a 17 kgfm - o maior entre os principais concorrentes. Esse propulsor pode vir acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.

Outra novidade é a versão Elite. Topo de linha, ela chega para ser a mais tecnológica e exclusiva do segmento. Oferece bancos com revestimento premium Brownstone; sensores de chuva, crepuscular e de estacionamento; câmera de ré e o exclusivo e inovador sistema OnStar da Chevrolet, que oferece diversos serviços, entre eles de emergência e de segurança.

O Cobalt 2016 é ofertado em duas opções de motorização. Ambas trazem tecnologia tipo VHCE.

O propulsor 1.4 Econo.Flex desenvolve até 102 cavalos (a 6.200 rpm) e 13 kgfm de torque (a 3.200 rpm), enquanto o propulsor 1.8 Econo.Flex desenvolve até 108 cavalos e 17,1 kgfm de torque a 3.200 rpm.

Com etanol no tanque e transmissão manual, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 10s. A velocidade máxima é de 170 km/h.

Cobalt LT — R$ 52.690 (1.4)

Cobalt LTZ manual — R$ 57.590 (1.4) e R$ 59.990 (1.8)

Cobalt LTZ automático — R$ 65.990 (1.8)

Cobalt Elite — R$ 67.990 (1.8 automático)

CHEVROLET COBALT 1.4 ECONO.FLEX (LT e LTZ)

MOTOR

Modelo: 1.4 Econo.Flex MPFi
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada: 1.389 cm3
Diâmetro e Curso: 77,6 x 73,4 mm
Válvulas: 8
Taxa de compressão: 12,4:1

Potência máxima líquida: Etanol: 102 cv a 6.200 rpm
                                      Gasolina: 97 cv a 6.200 rpm
Torque máximo líquido: Etanol: 13 mkgf a 3.200 rpm                                                                                                                     Gasolina: 12,5 mkgf a 3.200 rpm
Rotação máxima do motor: 6.300 rpm

FREIOS

Tipo: Dianteiro: disco ventilado; traseiro: tambor
Disco diâmetro x espessura: Dianteiro: 256 mm x 24 mm; traseiro: 200 mm x 38,6 mm

RODAS/PNEUS

Rodas: 15 polegadas
Pneus: 195/65 R15

DIMENSÕES

Comprimento total: 4.481 mm
Distância entre eixos: 2.620 mm
Largura carroceria: 1.735 mm
Largura total:             2.005 mm
Altura:                     1.523 mm
Altura mínima do solo: 134,9 mm
Porta-malas:              563 litros
Tanque de combustível: 54 litros

DESEMPENHO

Velocidade máxima: Etanol: 170 km/h                                                                           Gasolina: 170 km/h
Aceleração 0 a 100 km/h: Etanol: 10s6
Gasolina: 11s7



CHEVROLET COBALT 1.8 ECONO.FLEX (LTZ e Elite)

MOTOR

Modelo: 1.8 Econo.Flex
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada: 1.796 cm3
Diâmetro e Curso: 80,5 x 88,2 mm
Válvulas: 8
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência máxima líquida: Etanol: 108 cv a 5.400 rpm
        Gasolina: 106 cv a 5.600 rpm
Torque máximo líquido:         Etanol: 17,1 mkgf a 3.200 rpm                                                                                                                 Gasolina: 16,4 mkgf a 3.200 rpm
Rotação máxima do motor: 6.300 rpm

FREIOS

Tipo: Discos ventilados dianteiros, tambor traseiro
Disco diâmetro x espessura: Dianteiro: 256 mm x 24 mm; traseiro: tambor 200 mm x 38,6 mm

RODAS/PNEUS

Rodas: 15 polegadas
Pneus: 195/65 R15

DIMENSÕES

Comprimento total:         4.481 mm
Distância entre eixos:         2.620 mm
Largura carroceria: 1.735 mm
Largura total: 2.005 mm
Altura: 1.523 mm
Altura mínima do solo: 134,9 mm
Peso em ordem de marcha: 1.110 kg (MT); 1.135 kg (AT)
Porta-malas: 563 litros
Tanque de combustível: 54 litros

DESEMPENHO

Velocidade máxima:         Etanol: 170 km/h (MT); 170 km/h (AT)                                                                 Gasolina: 170 km/h (MT); 170 km/h (AT)
Aceleração 0 a 100 km/h:       Etanol: 10s (MT); 10s9 (AT)
Gasolina: 10s2 (MT); 11s2 (AT)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.